quinta-feira, 30 de maio de 2013

Esses tais amigos '--

Bem todos temos um amigo que brigamos as vezes nao e mesmo???
Bem mas tipo meu caso e um horror!!!!
faz uns tepinhos ai ....
Tipo tem um guri na minha sala que eu ODEIOOOOO mas que TD na vida!
entao minha melhor amiga namorou essa tal cara entao ela terminou com ele e tals....
E ai agor aesta todo mundo me chiganduh etc! 
falando que eu era a cupada etc.. Situação dificil a minha '--
Mas agora ta bem pior!!!
Briguei com minha melhor amiga me sinto mal mas sou mt ciumenta conveso mas grrrrr
a voz desse guri me da nos nervos nao sei se ela vai estar lendo isso aqui mas...
Aiii gente  estou meia confusa...
Temos amigos de varias maneiras , chato, besta, inesquesiveu,retardado,linduuh etc..
São esses amigos que fazem nossas vidas mudarem pra melhor!
Bem as vezes passamos por situações dificeis....
Quase sempre estao la para nois apoiar.... 
Quando vc presisa eles vao apareser e claro que tem aqueles falsos que ngm merese!
Bem brigas todos amigos tem!!!
 Mas aprenda uma coisa....
Sempre Sempre que vc sbrigarem nunca ( se forevem verdadeiros a amizade) ira durar eternamente!
Bem tem amigos de infancia outros de bairros de escola conhesidos...
Tem de toda forma...
Diferentes que faz nos alegrar dar gargalhadas etc...
Amo meus amigos....
Gente odeio gente falsa '--
Grrrrr po veio  te chinga fala pelas costas e tals e depois vem casa coisa com migoh e se eu fo falar aulgo falo e na cara! n fico com papinhos n U.U'
Tempovin iginorant memo! ( Eu falo ''memo'' memo !hshsh)Bem ente cada um tem seus irmazin ne e aposto que os amas ... :) 
                                      










Ass: A gorota do blog '----

Obs: a fik esta ficanod pronta quando eu tiver tempo eu posto como vcs sabem sou directioner e tenho ate outro blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário